SOBRE NÓS

O escritório Carrera Advogados, visando acompanhar os processos de evolução e crescimento das políticas para o Meio Ambiente, tem por compromisso promover um alto assessoramento junto às pessoas físicas e jurídicas, públicas ou privadas.

Suas atividades tomam por base as atuais demandas judiciais, administrativas e todas as demais áreas do contencioso, notadamente no que se refere à advocacia ambiental, urbanística e empresarial.

Inaugurado em 2007, o Carrera Advogados possui como sócio titular o professor Jurista Francisco José de Jesus Carrera, advogado especialista na área de direito Ambiental, desde 1992, pós graduado e Auditoria e Perícia Ambiental, Mestre em Direito da Cidade pela UERJ, autor de diversas obras de Direito Ambiental e Urbanístico, professor coordenador de diversos cursos de pós graduação em Direito Ambiental no Brasil, professor da disciplina de Direito Ambiental da Escola de Magistratura do Rio de Janeiro - EMERJ , membro do IAB – Instituto dos Advogados Brasileiros, membro de diversos conselhos de meio ambiente e professor conferencista em inúmeros seminários e congressos de Direito Ambiental.

O Carrera Advogados ganha destaque em suas atividades no que se refere à assessoria nas áreas do direito ambiental, urbanístico e empresarial. Seu corpo de advogados, juristas, professores e consultores, em sua maioria pós graduados em áreas específicas, possui vasto currículo acadêmico e profissional.

Um comentário:

  1. ESSE É O CARA DO MEIO AMBIENTE E AMANTE DA NATUREZA, QUE BOM QUE TODOS QUE TRABALHASSE TIVESSE ESSA PAIXÃO.
    PARABÉNS Dr. FRANCISCO CARRERA



    ANTONIO J. S. OLIVEIRA

    ResponderExcluir